terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bolos de fralda para chá de fraldas e boas vindas do bebê



Se você está grávida...

Para receber as convidadas com muito charme no chá de bebê, coloque em um local de destaque este diferente bolo de fraldas feito com 36 fraldas tamanho P ou 40 fraldas tamanho RN embaladas em forma de bolo de três andares. As camadas são envolvidas por fitas e delicados cartõezinhos feitos em Scrapbook. Uma técnica artesanal feita com papéis importados que tornam o bolo exclusivo. Esse bolo vai dar um charme ao evento, além de ser um presente muito útil, porque a mamãe vai usar as fraldinhas depois. E pra não ficar com pena de usá-las, é só tirar muitas fotos e montar um álbum especial em scrapbook com os melhores momentos.


Se você for convidada para um chá de bebê...

E se você for convidada para o chá de fraldas de uma amiga, poderá presenteá-la com esse charmoso bolo de fraldas também. Você estará contribuindo com o presente mais útil que uma grávida pode ganhar, FRALDAS, e de uma maneira muito charmosa e inesperada.


... e agora o bebê nasceu!

Este bolo também é muito bem vindo no dia do nascimentodo bebê. Em vez de enviar as tradicionais flores, envie um bolo de fradas com um lindo cartão em scrapbook para dar as boas vindas ao bebê e sua familia. Aposto que eles vão adorar!



bolo de fraldas para menino








bolo de fraldas para menino



 bolo de fraldas para menina

Presente para nascimento de bebê



           kit caixinha e diário, sugestão de presente para nascimento de  bebê




Sugestão de presente para 15 Anos


Uma boa sugestão para presente de 15 anos. kit: caixinha em madeira, agenda 2010 e cartãozinho tudo com scrap